Alquem mais esta tendo o retorno de erro inesperado na solicitação de transferência de paciente?
Está faltando somente ela pra eu terminar minha homologação, porem de vez enquanto funciona, mas geralmente retorna esse erro inesperado.
Porem se eu colocar um dado errado de proposito, a api Já retorna o erro, quando esta certo dá esse erro inesperado.
estou trabalhando em Rest para as solicitações.
{"numeroCERIH":"202400005867","cpfProfissionalSolicitante":"46018549034","tipoLeito":"HOSPDIA","cidPrincipal":"J449","sinaisSintomas":"asdasd asdasd asdasdasd asda fafasaw da wadawd awd ","justificativaInternacao":"awdaw dawdawqw qtg qwdqfgqwdqwr dsg fd hgfhfghfghf ","frequenciaCardiaca":"123","frequenciaRespiratoria":"123","pressaoArterialMaxima":"123","pressaoArterialMinima":"456","temperatura":"123","saturacaoO2":"123","sensorio":"ALERTA","debitoUrinario":"NORMAL","procedimento":"0303140054","dialise":"SIM","suporteO2":"AR_AMBIENTE"}
Erro inesperado no salvamento da solicitação
-
- Municipio: Carazinho
Erro inesperado no salvamento da solicitação
- Anexos
-
- erro inesperado.json
- json de envio de uma transferência em homologação
- (1.61 KiB) Baixado 2340 vezes
-
- Municipio: Porto Alegre
Re: Erro inesperado no salvamento da solicitação
O erro deve estar relacionado ao parâmetro "temperatura", pois são aceitos somente 2 dígitos e um decimal, ou seja, o limite seria 99,9.
No dado do JSON que está enviando consta um valor acima do limite: "temperatura":"123".
No dado do JSON que está enviando consta um valor acima do limite: "temperatura":"123".